Choose a Language:

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mulheres Gordinhas e Bem Sucedidas

A Ditadura da Beleza estabeleceu esteriotipos cada vez mais distantes da realidade das mulheres NORMAIS, que seguem na busca incessante pelo corpo perfeito. Sao infinitas as formulas para emagrecer e alcancar a silhueta tao sonhada, e aquelas que nao se encaixam neste padaro acabam se tornando vitimas de preconceito e descriminacao..

Por isso a ONNE selecionou gordinhas cheiasde charme que assumiram seu peso e provaram que beleza vai muito alem dos numeros apontados na balanca. E nos reproduzimos aqui.... Elas mostraram que sao LINDAS, BEM SUCEDIDAS e nao vivem aos padroes impostos pela sociedade.
Conheca a Beleza Plus Size.......

Fluvia Lacerda.
Conhecida como a Gilese Bundchen do tamanho GG, a brasileira Fluvia Lacerda e' um dos icones plus size do momento. Usando manequim 48 e' uma das modelos mais bem pagas do segmento de moda especializado em tamanho REAL.

Sucesso nos Estados Unidos, a modelo chegou a afirmar que as pessoas vivem apriosiondas a seu peso, enquanto a verdadeira preocupacao deveria ser com a saude. No mercado ha mais de sete anos, Fluvia ja trabalhou como
baba, faxineira e garconete nos Estados Unidos.



Queen Latifa
Ela e' Rapper, Cantora, Atriz e dona de uma silhueta PLUS
SIZE. Uma das queridinhas do cinema americano, Quen Latifah esbanja beleza e simpatia por onde passa e nao se incomoda com os quilinhos a mais.

Estreou no mundo artistico como rapper, lancando seu primeiro single em 1988. Muito bem sucedida na profissao, comecou a interpretar aos poucos, tendo seu primeiro papel de destaque na telona no filme Chigado (2002) que lhe rendeu uma indicacao ao Oscar.





Preta Gil
Filha de um dos maiores nomes da MPB, Preta Gil e' cantora, atriz e provou que para fazer sucesso nao e' preciso ser magerrima. Com seus 80 kilos bem distribuidos, a carioca ja lutou muito contra a balanca na tentativa de alcancar os padroes de beleza.

Fez dietas, e tomou remedios para emagrecer, chegando a pesar 56 kilos. Mas, Preta aprendeu a tirar proveito de suas curvas e se diz muito mais feliz hoje. Posou nua para a capa de seu primeiro CD, critica veemente a ditadura da magreza e gosta de servir de exemplo para as mulheres normais como ela.,

Tara Lynn...
Esbanjando sensualidade, a modelo americana Tara Lynn, de 27 anos,, causou polemica ao estrelar um editorial de 20 paginas para a edicao de abril da Elle Francesa. Assumindo seu manequim 48, a top mostrou que nao tem vergonha dde suas formas cheinhas posando nua para algumas fotos.



Claudia Jimenez
Sempre simpatica e bem humorada, Claudia Jimenez, 51 anos, e' icone da televisao brasileira e provouo que talento nao tem nada a ver com a silhueta. Em seu curriculo estao trabalhos como: "As filhas da mae" (2001) - "Brava Gente - O retorno de Ulisses" (2001), "Torre de Babel" (1998), "Sai de Baixo" (1996) - "Escolinha do Prof. Raymundo" (1990) entre outros.

Os quilinhos a mais nao a impidiram de conquistar homens desejados da tv como Rodrigo Buanadio e Rodrigo Pavanello (considerado um dos grandes amores de sua vida).


Oprah Winfrey

A MULHER MAIS RICA DO MUNDO DO ENTRETENIMENTO do seculo 20 e a primeira negra a entrar para a lista dos bilionairos, a apresentadora Oprah Winfrey, 56 anos, tambem nao deixou que ser acima do peso a impedisse de se tornar uma das personalidades mais bem pagas e influentes do mundo.

Alem de ter um dos programas de maior sucesso da TV americana, ser produtora e atriz, Oprah encontra tempo para cuasas filantropicas, afirmando que uma das suas maiores motivacoes na vida e' transformar a sociedade positivamente.

Portanto amiga....
Jamais esqueca que o seu sucesso depende muito mais da sua forca de vontade e garra do que do manequim que voce usa.
Continue sempre linda e saudavel e VA a LUTA.... O mundo esta de bracos abertos para receber a mulher de verdade.
Beijos
Marcio


Nenhum comentário: