Choose a Language:

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Viagem interessante

Bom dia pessoas queridas..... tudo bem por ai?
Cheguei a Londres essa manha e nao poderia deixar de dividir com voces a minha viagem de volta.
Ja no aeroporto de Cumbica fiquei intrigado com a quantidade de paparazzis qdo eu fazia meu check-in. CLARO que nao era em mim que eles estavam interessados mas no pessoal da minha frente. A primeira cara conhecida que eu vi foi o fotografo Mario Testino e mais uma galerinha que ate entao eu nao sabia de quem se tratava....
Fiz meu check-in como de costume e fui para o Lounge da Classe Executiva (metido neh?)
Ja no Lounge da BA vi que a tal galerinha estava reunida e eu fiquei morrendo de vontade de sacar da minha camera... porem, precisei manter a classe.
Enfim... sai pra area externa do lounge e me sentei, de repente, sai uma mulher magrinha, baixinha, beeeeeeeeem comum de coletinho preto, cigarrete e sapatilha - sem maquiagem e com um "birotinho" na cabeca.... ela e o Mario batiam o maior papo e o assunto nao era dos mais "discretos"... enfim... quem era????? se eu nao tivesse olhado de novo nao teria percebido.... Mas ali na frente frente estava a Top Kate Moss. Foi engracado perceber ao vivo e em cores que sem producao, nem mesmo uma das maiores tops do mundo nao deixa de ser uma mulher comum!
Bem, encurtando a historia, ja no aviao, a Kate Moss e o Mario Testino foram para a cabine da frente (primeira classe) enquanto os demais se juntaram a mim na classe executiva.

Para minha surpresa a Kate Moss veio muito simpatica e me pediu licenca pois Lila Grace (sua filha) e um menininho lindo chamado Alfie estavam sentados nas poltronas centrais e para acessa-las ela tinha que passar pela minha poltrona... ela ficou um bom tempo sentada no chao brincando com as criancas e conseguiu num espaco muito curto de tempo mostrar um lado que a midia nao publica.... O lado mae, madrinha e amiga da galera que a acompanhava.
Tentei ao maximo resitir e nao tirar nenhuma foto, mas no meio da noite, enquanto as criancas dormiam eu tirei uma fotinho pra postar aqui. (tomara que ela nao se incomode) rsrsrs.... de manha tentei tirar algumas sem flash, mas nao deu muito certo. Ah... a foto dela no aeroporto eu peguei na net!

Enfim.... uma viagem divertida com um toque de celebrity!
Aqui Kate Moss em dois Momentos:
1 - sem producao, sem maquiagem e sem posar pra foto
2 - Produzida e fotograda pelo Mario Testino...
Prefiro nem comentar
Beijos e aproveitem o dia!




3 comentários:

rosana disse...

que legal Marcio...bom ter amigo chic e antenado rs

td de bom ...se cuida.

bjkas

Anônimo disse...

Eita lelê!!!!! Vc é chique hein, Márcio!!!!!

dlaine ferreira disse...

oi pessoal!nossa estou feliz e muito honrada de ,ter a minha foto no blog de vcs ai ,indicado como a fofucha da semana ,!obg/de coração mesmo ,un beijo a todos e que DEUS continuen prosperando e abençoando vcs todos ai bjsss !dlaine ferreira