Choose a Language:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Descubra qual é a bolsa certa para o seu tipo de corpo


Como se já não bastasse a difícil tarefa de escolher um modelo, na hora de comprar uma bolsa, devemos tomar cuidado para escolher aquela que mais combina com o nosso tipo de corpo. Bianca Assunção, consultora de moda e produtora da Revista do jornal Correio Braziliense dá dicas preciosas que podem nos ajudar a investir no modelo mais acertado de bolsa, sempre de acordo com o nosso biotipo. Então procure o seu logo abaixo e descubra qual é a bolsa perfeita para você:

Para as baixinhas, as melhores bolsas são as pequenas e médias; se você não resiste a uma maxi bolsa, prefira aquelas com as alças bem curtas. Já as altas, podem usar mas bolsas gigantes sem medo de errar ao contrário das pequenas, que podem quebrar a proporção do look. Gordinhas devem usar bolsas largas e estruturadas que podem alongar a silhueta (as pequenas, fazem o contrário, fuja!).

Bolsas que ficam logo abaixo do braço ajudam as mulheres com quadris largos já que o detalhe da bolsa vai ajudar a balancear a figura. Quem tem muito seio pode usar as bolsas do tipo carteira ou que ficam na altura do quadril: o importante é não usar uma bolsa que acumule volune da região do busto. Para as magras, com poucas curvas, as bolsas largas e desestruturadas conseguem criar um ilusão de curvas.


Nenhum comentário: