Choose a Language:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Só um aperitivo

Galera... o evento foi ontem... as meninas estavam lindas.... essa semana colocaremos as fotos e videos.... aqui so um aperitivo pra voces das nossas vencedoras


Beijos

8 comentários:

Fabi disse...

..QUE PALHINHA HEIN....AFFFFF ESTOU DOIDA PRA VER O RESTO!..KKKK IURRRUUUUUU ADOROooo

FABÍ RANGEL (BILA) disse...

PERFEITO!!!!!!!!!

drizinha disse...

kde o resto, to em colicas rsrsrsrrsr

Adriana Muller disse...

O evento foi um sucesso, muito mais do que o esperado... parabens... e coloca logo as fotos ai que estou super curiosaaaa hsuahsuahsaush

moda pluss,eu mereço disse...

nossa,me desculpe mais essa mulher é muito ardida,só gritava em cima do palco,tirou todo o social do evento,e critico tbm a passarela,aonde já si viu aquele degrau,as coitadas iam descer nele,não tinha som que tbm foi falho fazia o maior barulhão,sem contar que elas tinham que olhar pra baixo e não pra cima como manda o figurino,mais blz parabéns pelo evento e com certeza o próximo será bem melhor pois esse faltou organização,e me entendam a critica tbm é um elógio,elógio para melhorar futuramente,bjos a todos

Anônimo disse...

Concordo com vc: moda pluss,eu mereço.....muitas meninas foram prejudicadas pela falta de organização....tinhas meninas mais bonitas e que desfilaram bem melhor e que desfilaram sem musica ou não foram apresentadas corretamente...tem q melhorar muito.....Afinal é um concurso de beleza e não concurso pr escolher nova morena do tchan!!!

Anônimo disse...

hahahahah.. as críticas são realmente boas.. para que se melhore... e muito... anonimo de cima ..eles não elegeram a nova morena do tchan não.. hahaha eles elegeram uma morena que fez bointo, desfilou elegantérrimo e que no final ..comemorou a sua maneira..( depois de ter recebido as flores a faixa o glamur e os premios.) hahahah quem tem amizade com ela sabe que esse é o jeito dela e os que não tem ficam assim mesmo com dor de cotovelos. hahahahahah...

ela nem precisou dançar o TCHAM PRA SER ELEITA TAMBÉM NA INTERNET... HAHAHAHAH..

MAIS VIU SE SOUBER DE ALGUM CONCURSO DO TCHAM AVISE SIM AQUI NO BLOG..HAHAH POIS COM CERTEZA ELA TERÁ CHANCE..HAHAHAHA

BJO QUERIDA DESPEITADA!!!

FALSA MAGRA - NAUDERY disse...

Fabi...morenona do Tchan - Adorei os comentarios do anonimo acima .ri muitooooo.......