Choose a Language:

sábado, 25 de junho de 2011

Revista Interativa (clique aqui)

Galera....

Ja tem fotos disponiveis no site da Revista Interativa...

Clique no titulo do post e confiram


Beijos


PS: Cobertura tambem no Caderno Novidades do jornal Tribuna do Povo (Sab.25/06), Entrevista com Marcio Menezes


PS2: Cobertura no Programam Estilo "Ronaldo Bueno" hoje (sab.25/06) as 20:00hs na Rede Opiniao de TV com reprise na Terca Feira...


Confiram.

2 comentários:

Karina disse...

Eu ja dei uma lida na entrevista , e você está de parabéns Marcio...!

muito sucesso pra vc beeejo

Fabi disse...

.... a cobertura do evento está maravilhosa..
e sua entrevista tbém... Parabéns por isso que Falsa Magra é sucesso..kkkk