Choose a Language:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comercial que causou polemica!!!

Essa reportagem e' meio antiguinha no site da UOL mas eu so li agora..... entao resolvi procurar o video polemico e fiquei pasmo... O video e' lindo e a Modelo MARAVILHOSA....

A modelo Ashley Graham,
Depois da polêmica em torno do comercial de lingerie plus-size Lane Bryant, a modelo Ashley Graham resolveu falar sobre o ocorrido. Em entrevista para o site StyleList, a americana de 22 anos falou sobre a moda para gordinhas e sobre como se sente ao ter se transformado em símbolo da luta "curvy".
"Eu não sabia que o comercial ia se tornar tão controverso. Eu estava animada por promover Lane Bryant e as mulheres com curvas para que todas pudessem sentir-se livres em seus corpos!" comentou Graham sobre o incidente com a ABC e Fox. "As modelos do Victoria's Secret ficam maravilhosas nos comerciais, então por que não podemos parecer também?", ponderou.

A modelo Ashley Graham (Reprodução)

Ashley também comentou sobre a relação entre peso e saúde, rebatendo as críticas de quem acusa as modelos plus-size de não terem uma aparência saudável. "Eu fico imaginando qual é a ideia de pessoa saudável, então. Eu uso tamanho 44, malho de 2 a 3 vezes por semana e tenho uma dieta balanceada. O que me faz não ser saudável? Todo mundo pode ter sua visão do que é ser saudável e do que não é, mas se você está tomando conta de si mesma então isso é tudo o que importa", comentou.


Vejam o video e tirem suas proprias conclusoes!!!!





4 comentários:

drizinha disse...

só causou polemica porque a modelo não era esquelética. Senão teria feito o maior sucesso,
infelizmente o preconceito é mto grande ainda, temos que acabar com isso.

Black disse...

Pois e'... depois do nosso evento, vamos postar na net e mostrar pro mundo que as mulheres de verdade estao botando as manguinhas de fora e mostrando que mulherao e' a preferencia Nacional!
bjs Dri

Unknown disse...

o video eh lindo, extremamente bem feito e sem nenhum toque de vulgaridade, como estamos acostumados a ver aqui ate mesmo em comercial de cerveja.....
Bom pouco a pouco o mundo vai se adequar a este olhar mais, cheinho de ser!kkkkk

Black disse...

adorei.... o "olhar mais cheinho de ser". que fofo