Choose a Language:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Voltando ao normal

Bom dia pessoas queridas....

Primeiramente muito obrigado pelas criticas e pelos elogios ao nosso evento e parabens pra todas as participantes.

So agora e' que estamos conseguindo colocar a casa em ordem e sentar aqui um pouquinho pra dividir com voces nossa experiencia.
O evento teve uma repercussao inacreditavel, considerando as dificulades que tivemos na noite e a falta de um formato previo as pessoas presentes foram extremamente simpaticas e acolhedoras. Aprendemos muito nesse primeiro evento e algumas falhas serviram para mostrar o caminho correto prar o proximo.

As meninas estavam TODAS lindas e ficamos orgulhosos de todas elas.

Os parceiros e patrocinadores foram incriveis e a TV Opiniao fez um registro impar atraves do Profissionalismo do Ronaldo Bueno.

Agora, nossa meta e' conhecer as "plusizes" de Piracicaba e evidenciar ainda mais as meninas que participaram do concurso.

Essa semana divulgaremos as fotos do Canal Zero e o video que foi feito pra Internet.

3 comentários:

Fabi disse...

... Márcio, gostaria de parabenizar vc e sua equipe em nome de todas as mulheres de Araras ( em especial todas as fofas), ja que agora as represento!..kkk
O evento foi de grande importância para as mulheres reais, acredito sim, nesse "grito de guerra" que conseguimos dar na noite do evento. Claro que como toda 1ª vez que é feito algo existem falhas sim, mas, isso só serve para que planos futuros sejam melhorados, embora no meio de tanta emoção e coisas lindas que só quem esteve lá pôde prestigiar, as falhas ficaram esquecidas em nossas mentes, tenha certeza disso!.kkk
... e é isso aí.. agora vamos em rumo das PLUS SIZE PIRACICABA!.. acredito que também vai bombar!!!
bj! da Fabi Araujo.. e obrigado pelo carinho com que nos trata!!

Marcio. disse...

brigado Fabi.... mas lembre-se que nos so conseguimos o sucesso por termos pessoas como voce no nosso grupo.... E devagarinho conseguiremos mudar conceitos e quebrar paradigmas tao enraizados na nossa socieade....
beijos e muito obrigado pelo apoio de sempre....

Anônimo disse...

Má, parabéns!!!! Todo seu talento e esforço é e ainda será muito recompensado, você merece!
E quero dizer pra você que o up que você me deu na estima foi valioso demais. Talvez você não tneha noção exata do bem que fez, acho que não só pra mim, mas para todas as meninas que desfilaram. E sim, estavam TODAS lindas! O melhor, ganhei amigas. E vamos ver se a gente agita essa mulherada pra nem que seja um café da tarde! Beijos, amo você amigo!

Glória/Godoya!