Choose a Language:

terça-feira, 1 de março de 2011

Seja exemplo!

Bom dia pessoas queridas!
Voce ja ouviu do seu pai ou da sua mae algo do tipo -

Faça o que eu falo, não faça o que eu faço!

Eu costuma ouvir isso do meu pai e ficava muito revoltado e frustrado!

Vasculhando na net encontrei esse comercial que foi exibido aqui na Inglaterra tem alguns anos, achei muito conveniente dividi-lo com voces para que lembremos que somos como espelhos pras criancas e elas seguem um exemplo muito melhor do que seguem uma ordem!

Pense nisso e seja Exemplo pros seus filhos e pras criancas que te cercam! E quando for corrigir seu filho por ele ter gritado, dito um palavrao, batido a porta ou virado as costas enquanto voce fala com ele, verifique se ele nao copiou isso de voce ou de algum adulto dentro de casa!

Aproveitem o dia!

4 comentários:

Unknown disse...

uau....
forte e real demais!
com certeza, somos o espelho para nossas crianças...
Não sou mãe, mas sou professora, ecom certeza o papel, é relativamente igual....
o Adulto precisa rever seu comportamento, do contrário, nossas crianças não terão referências no futuro!

Black disse...

verdade amiga... infelizmente as vezes muitos de nos esquecemos disso e ainda esperamos que as criancas se eduquem sozinhas!

Anônimo disse...

maravilhoso...ai Meu Deus...o que sera que minhas filhas veem......

Unknown disse...

Perfeito, tbm não tenho filhos e sou professora, com certeza a criança é o reflexo dos pais, eles apenas copiam o q vê em casa. Acho q cabe a nós adultos nos punir mais por nossas atitudes, para que possamos ser ótimos exemplos para as crianças que serão o futuro.