Choose a Language:

segunda-feira, 7 de março de 2011

Suzi Rego de volta e PLUS SIZE

MAteria do Blog: SOMOS MULHERES REAIS -

http://somosmulheresreais.wordpress.com/


Magérrima, Suzy Rêgo participou de grandes sucessos da teledramaturgia, como “Top Model”, “Riacho Doce” e “A Viagem”, na Globo, além de ter feito ensaio sensual para a “Playboy”. No final dos anos 90, a atriz ganhou alguns quilos. Quando surgiu como a vilã Malva, em “Floribella”, na Band, em 2005, já fazia parte do clube das plus size.

Agora, às vésperas de completar 44 anos e com 80 quilos (chegou a pesar 104 durante a gravidez dos gêmeos Marco e Massimo), Suzy faz seu retorno à Globo após 11 anos. Na novela “Morde e Assopra”, sucessora de “Ti Ti Ti” a partir do dia 21, ela será Duda Aguiar, uma atriz que se hospeda num rigoroso spa. A ex-estrela precisa perder muito peso para posar nua e, assim, tentar recuperar o auge da carreira.

“Quando disse a Rosane Quintaes (produtora de elenco) que estava fazendo dieta, ela disparou: ‘Eu quero que você pare. Sua personagem é uma atriz fora de forma e precisamos realmente que esteja acima do peso’. Foi a primeira vez na vida que alguém me pediu isso. É muito bom ter o direito de trabalhar gordinha”, declarou Suzy Rêgo ao jornal carioca “Extra”.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, a personagem gordinha vai sofrer nas garras da dona do spa, Augusta, vivida por Cissa Guimarães. Haverá até tráfico de chocolates e guloseimas entre os hóspedes. O autor, que é gordinho e sempre lutou contra a balança, irá abordar os problemas da obesidade em tom de comédia. Ele tentou isso com o núcleo que representava a gula na novela “Sete Pecados”, exibida em 2007/2008.

A família formada por Perseu (Zé Victor Castiel), Minerva (Valéria Sândalo), Ulisses (Wagner Santisteban) e Irene (Carina Porto), quase levava sua pizzaria à falência por comer compulsivamente. A maioria dos telespectadores rejeitou a abordagem do tema. Mas foi uma iniciativa louvável de mostrar aspectos como a dificuldade de controlar a fome, o drama de quem está sempre em regime e o preconceito contra gordinhos.

Com excelente veia cômica, Suzy Rego promete divertir os noveleiros com sua personagem em “Morde e Assopra”. Além disso, deve lançar alguns modismos para as mulheres que vestem tamanhos maiores. As figurinistas prepararam desde looks clássicos, como chemise de seda, até peças mais ousadas, que vão explorar a beleza das curvas.

Nenhum comentário: