Choose a Language:

sexta-feira, 4 de março de 2011

Nao me leve a mal... Hoje e' carnaval!

Há quem diga que "atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu", dando a entender que quem tem energia e alegria de viver, tem mais que se jogar na folia. Também tem quem ache que "quem não gosta de samba, bom sujeito não é, é ruim da cabeça, ou doente do pé". Dessa forma, todo mundo que abre a boca para dizer que não gosta de carnaval é visto como alguém chato, problemático e "pra baixo".




As coisas nao sao bem assim neh?


Enquanto algumas pessoas esperam anciosamente por esses dias de folia outras, apenas aproveitam o feriado prolongado pra relaxar um pouco.

Portanto se voce nao teem ideia ainda do que fazer no carnaval e nao esta a fim de entrar na folia que tal tentar algumas dessas alternativas?


  • Alugar uns alguns bons filmes

· Vegetar na piscina (sempre tem uma chacara vazia nesse periodo)


· Terminar de ler aquele livro que voce esta tentando e nunca acha tempo


· Arrumar o seu guarda roupas... (no meu caso acho que os dias de carnaval nao seriam suficientes – rsrsrs)

  • Quem sabe, fazer um retiro espiritual ou familiar.... ou simplesmente rever o seu projeto de vida!

Seja qual for a sua opcao, o negocio e’ ficar longe dos canais abertos de TV pois nesse periodo as unicas coisas que voce vai conseguir assistir ali sao desfiles, bailes, Boletins sobre engarrafamentos ou casos de policia relacionado ao exagero de bebidas.
Nao sou anti-carnaval mas tenho certeza que tem muita gente que vai preferir apenas relaxar e aproveitar esses dias para descansar...

Se for esse o seu caso, saiba: VOCE NAO E’ O UNICO

Grande Beijo e bom feriado a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

que legal!