Choose a Language:

terça-feira, 24 de maio de 2011

Conheca as Candidatas do PLus Size Araras 2011

Aproveite e vote na sua favorita em cada categoria.....




16 a 24 anos:
Aline Camargo
Amanda Flores
Ana Carolina Carminoto
Bianca Novoleto
Carolina Morgado
Vanessa Coelho
Paula Cruz
Larissa Baptistella
Natalia Henklein
Gabriela Barbosa
Karina Marcal
Taleia Silva





25 a 30 anos
Bruna Rossi
Cintia Alves
Claudia Zani
Danielle Queiroz
Marcela Fragoso
Mariana Turatti Laureano
Narjara Galvao
Pamela Souza
Patricia Biolada
Priscila Moreira
Tatiane Silva
Valdete Martins










31 anos +
Adriana Correa
Adriana Nonato
Ajulciane Santos
Fabiana Araujo
Ivana Santos
Mara Brina
Maria Gloria Amaral
Marlene Silva
Paula Fernandes
Sonia Mariano
Suzana Bersan
Zilda Oliveira







As votacoes pelo Blog estao abertas ate o dia 17/06/2011

108 comentários:

Anônimo disse...

Oi marcio como faço para votar? bjs e parabéns por este projeto

Elaine Rossini

Anônimo disse...

boa noite Marcio

como faço para votar? bjs

Josiane

EVelyn disse...

Tbm quero votar!!!!!

vIKA disse...

NARJARAAAAAAAAAAA É A MAIS LINDAAAAA!!!

Anônimo disse...

a minha priminha Amanda Flores,é a mais linda.......

Anônimo disse...

Adorei todas mais a aline é uma forte candidata bjs meninas

jose

Anônimo disse...

Meninas lindas todas mais aposto em Aline e Ana Carolina e Karina bjos Lindas

Anônimo disse...

a gabriela é a + lindaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Narjara...Já ganhouuuuu

Evandro disse...

estou com Danielle Queiroz(Caja)..qro estar em Araras nesse dia para dar aquele apoio nega...JÁ GANHOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Galera a Tatiane Silva concerteza ficou d+ adorei ela!!!!
Garota Plus size....2011

Anônimo disse...

Arrasaaaa Glorinhaaa...
Entre todas, tu és a mais bela!! bjos fofa

Anônimo disse...

Com certeza meu voto é para Maria da Gloria.
Deliciosa!!!cada vez melhor!! te adoro delicia

Anônimo disse...

Olhem bem em Cintia Alves super fotogênica,muito natural,forte candidata e meu voto é nela,muito linda.

Amanda disse...

Quero participar..
tem chance?
=P

Amanda disse...

31 anos +

Maria Gloria Amaral


votei :D

CHRISTIAN disse...

Maria Gloria Amaral, arrasou na foto ta muito lindona, não tem pra ninguem, torço por vc +31 anos !

Michelle disse...

Maria Gloria Amaral... lindissima

Anônimo disse...

as fotos ficaram maravilhosas aposto em Karina, Daniele Queiroz e Susana... Boa sorte lindas

Anônimo disse...

Muito legal eu não sabia desse concurso espero que no proximo ano tenha novamente ...serei + uma candidata plus size.....bjos

Anônimo disse...

Tatiane Silva sem dúvidaaaa...é a mais linda!!!

Anônimo disse...

Obrigada a todos pelo apoio. Bjusssssss
Tati Silva

Anônimo disse...

TATIIII Silva....lindaaa!!!

Anônimo disse...

Genteeee a Tati Silva é gordinha mais linda de todass!!!

Anônimo disse...

Com certeza Narjaraaaaaaaaaaaaaaa......Lindona!!!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal....
voto na minha queria amiga gabriela.... ela é linda .. mando aki o orkut dela pra vcs fussarem nas fotos vejam como ela é linda
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4561647871731093188

Anônimo disse...

Nossa vc´s estão de parabéns.....são todas lindas....mas meu voto vai para Carol Moirgado, Narjara Galvão e Paula Fernandes....muito lindas....

Anônimo disse...

Fabiiiiiiii.... gatissima...
galera da UNIARARAS TA CONTIGOOOOOO

Thaissssss

Anônimo disse...

A NATALIA HENCKLEIN....TEM UMA BELEZA FANTASTICA!!!

COM CERTEZA JÁ GANHOU....

Cleidinis disse...

Maria Glória Amaral, claro... linda!!!!!

Ícaro Muniz disse...

Maria Glória Amaral

Anônimo disse...

voto em Cintia Alves

Lívia disse...

Maria Glória Amaral... simplesmente arrasou!!!
=)

Anônimo disse...

Maria Glória Amaral


Beijo, Nah.

Anônimo disse...

Cintia Alves lindonaaaaaaaaaaaaaaaa, já ganhou

Arthur disse...

Maria Glória Amaral!!!

Anônimo disse...

Glória !

rosana disse...

Adriana Correa...ja votei e estou torcendo por vc amiga.

boa sorte.

bjkas

Anônimo disse...

MARIA GLÓRIA AMARAL.
COM CERTEZA!!

Anônimo disse...

Narjara Galvão a mais gata,linda e fotogenica votem nela....

Anônimo disse...

GENTE!! POR FAVOR!!! A MAIS BELA DE TODAS, SEM SOMBRA DE DUVIDAS É M A R I A G L O R I A
ETERNA BUNEQUINHA DE LUXOOOOOOOOO
ARRAAAAAAAAAAAAAAAAAAASA!!!

Anônimo disse...

Glorinha, vc ja passou de doriana, é minha delicia!! to com vc

leka disse...

Glória Lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

A Thalia Bombinha ta ai no meio?? hahaha

Anônimo disse...

Narjara!!!!!!!!!!!linda, simpática.....tudo de bom!!!!!

Anônimo disse...

Gabriela Barbosa... Sem mais.

Anônimo disse...

Cintia Alves vc tah linda,ja ganhou.

Anônimo disse...

Ai tb acho nega(Cintia Alves),estamos torcendo pr vc.

Anônimo disse...

Narjara ......um arraso....simplesmente lindaaaaaa

Anônimo disse...

minha filha Taleia é linda ja ganhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

marlene silva disse...

Eu sou Marlene sou linda e estou disputando a vaga. sou comunicativa, linda demais. Vote em mim okkk

Anônimo disse...

TALEIA JA GANHOU GANHOU BONITA SEXY LINDA G.....

FABÍ RANGEL (BILA) disse...

JÁ DEIXEI OS MEUS VOTOS, UM PARA CADA CATEGORIA. SUCESSO, MENINAS!
BEIJÃO,
FABÍ RANGEL

Anônimo disse...

CLAUDIA ZANI..MEU VOTO É SEU...LINDA.

Anônimo disse...

Narjara Galvão.....Que rosto lindo que ela tem.....muito linda essa menina....

Anônimo disse...

Legal a idéia, mas quem não conhece as candidatas pelo nome não pode votar =/

Elaine disse...

Adriana Nonato já ganhou, linda!

Anônimo disse...

Desejo a tds candidatas boa sorte!!!!bjssss

Claudia Zani....

ops...votem em mim tá...rs

Anônimo disse...

Mana..Claudia...só de estar participando vc já é uma vitoriosa...minha mana Linda..

Willian

Anônimo disse...

Aê Glórinha é o Alexandre do Objetivo Rio Claro, vc esta linda, já votei, se pudesse votaria mais....Beijos!

Anônimo disse...

GLORIA..TO COM VC!! BEIJO GATONA

Anônimo disse...

voto na gloria, ela é linda

SILVANA disse...

CONCORDO COM O EVANDRO, É A DANIELLE QUEIROZ (CAJA), DANI ESTAMOS TORCENDO POR VC QUERIDA...

Paula Marangon disse...

Força Glorinha!!!

Anônimo disse...

Obrigada a todo mundo que deu seu voto pra mim! Poxa, mais do que beleza (tem meninas muito mais lindas que eu) é a amizade, o carinho, porque são meus amigos, colegas de trabalho, alunos, pessoas que convivem comigo e que amo muito.
Márcio, Mauderi, equipe falsa Magra, Canal Zero, obrigada por terem dado um Up na minha estima!
E às meninas que espero ter ganho como amigas, elas que vão enfeitar meu jardim de amigos!!!
Beijo no coração de todo mundo!
Maria Glória Amaral

Anônimo disse...

Bem bonitas as meninas.....só que a ordem das fotos não corresponde com os nomes.....Deveriam arrumar isso....Bom aqui fica um toque...Abraços á todos e Boa Sorte meninas.....

Thais Araujo disse...

A MARIA GLÓRIA SACCHI, SEM DÚVIDAS É MAIS LINDA.... SEM COMENTARIOS... PERFEITAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

oi Maria Glória Amaral, eu não a conheci ainda, pessoalmente,mas iremos nos conhecer no desfile...concordo com q vc escreveu....espero fazer uma linda amizade c/ vc....a auto estima da gente é tudo.bjaooooo

claudia zani

Anônimo disse...

[b]..faço das palavras da Glória minhas palavras..que acima de tudo ..o mais importante é o UP que tudo isso da na vidinha da gente ( QUEM É FOFO ENTENDE)" fofuchas"..que somos muitas vezes apontadas por termos um ..kkkk coração maior... de sermos mais suculentas... o legal de tudo isso é a amizade que faremos e dos laços que particularmente ja tenho com algumas fofuchas ... e que por acoso amudoru muito ( vcs entendem né Paula, Suzana, Carol, Gabi, Bertha > que fugiu..kkk mais q tbém gosto muito.... enfim ´... obrigada povo q eu amoOOO muito ... obrigada Márcio , e toda equipe da loja Falsa Magra e do canal zero que não faz milagre não ..kkk mais evidencia o que há de mais bonito em nós, mulheres suculentas e a todos vcs que votaram em mim...
Fabiana Araújo

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaah! Eu quero o orkut de vocês!!!! Fabi, Claudinhaaaa!!! Ai que gostoso isso meninas!!!!!!!!!!!!
Add Glória Amaral
Beijoooo

Framcielle e Alícia disse...

NATALIA HENCKLEIN LIIIIIINDAAAAAAAAA

JA GANHOOOU, TO NA TORCIDA POR VOCE MINHA FLOOOR

AMO VOCÊ MARAVILHOSAAAAAAAAAAA

DENIS disse...

NATALIA HENCKLEIN
ESTAMOS TORCENDOO

Denise Costa disse...

Maria Glória amaral!

Anônimo disse...

Cintia Alves estamos tds na torcida.
Vc ta linda!!!!

Anônimo disse...

Maria Glória Amaral , concerteza! *--------*
beijos, Rafah Lorencetti

Anônimo disse...

OI Márcio como faço para se ruma modelo puls tenho 1,82 e 88 kg quera saber???
obrigada

Anônimo disse...

Nem sei o q dizer depois das palavras sábias da Fabi e da Glória q ainda não as conheço pessoalmente, mas q logo nos conheceremos, tudo o q falaram é a mais pura verdade, só de poder conhecer pessoas novas e q vivem a mesma realidade q a gente já muda nossa visão do mundo preconceituoso em q vivemos pelos padrões de beleza imposto pela mídia. Hoje posso dizer q já estou realizada, em saber que essa beleza imposta não é a realidade do mundo e q sou importante tanto quanto uma "GISELE". Para todas nós q tivemos a coragem de nós aceitar como somos e a felicidade está acima de tudo, PARABÉNSSSSSSSS por vencemos o preconceito da beleza imposta. SOU FELIZ COMO SOU FELIZ!!!! Obrigada equipe Falsa Magra por estar nos proporcionando está oportunidade...
Bjussssss a todos, Tatiane Silva...

Anônimo disse...

...é isso ai Tati....
se op peso não traz malefício algum... pq não se aceitar e ser feliz...

o mundo é nosso fofuchas maravilhas....

Fabiana Araujo

Anônimo disse...

FABIANA ARAUJO ...

VC PODE NÃO SER A MAIS VOTADA, A MAIS FOFA E TALVÉZ NEM A MAIS LINDA;...

MAS COMCERTEZA ATRAS DESSE TAMANHÃO TODO ..RSRSRS

VC É A MAIS ESPECIAL...

VAI COM TUDO SUCULENTA..

Anônimo disse...

É Tati, você tem razão, não foi nada fácil construir nossa estima, pois em grande parte nós a formamos com base no que a sociedade pensa e no que observamos de experiência de vida.
A vida foi mais feliz para mim quando me tornei mais velha, porque ganhei auto-confiança e, somente assim, comecei a ser olhada. Levei tanto tempo pra saber que a beleza estava dentro de mim o tempo todo! E fiquei brava comigo mesma por ter aceitado que tivessem me colocado com uma pessoa feia, quando na verdade eu só não atendia aos padrões da mídia estúpida, afinal magreza assim como excesso não é sinônimo nem de saúde nem de doença, conta muito nosso estilo de vida, alimentação atual e falta de atividade física.
Poxa, eu fico muito, mas muito feliz que nós possamos compartilhar umas com as outras esse sucesso, poder ver o quanto esse concurso da Falsa Magra está bombando!
Chega de hipocrisia! Vamos dar valor à beleza de todas as formas, macérrimas, fofíssimas, valorizando o que Deus nos deu de melhor, sempre!
Mais uma vez, obrigada por terem me dado um up na estima!!!! Meninas-mulheres, já somos campeãs, vitoriosas!
Beijão!!!!
Em breve vamos nos conhecer ao vivo e vamos nos divertir muitoooo!!!
Beijos

Maria Glória Amaral

Anônimo disse...

na categoria dos 31+
meu voto vai para a Maria Gloria Amaral
parabéns

Anônimo disse...

Dá-lhe Mary...é a mais gatinha!! Vai ganhar!!
Beijos...Curtolo

Anônimo disse...

Ah não tem pra ninguem. (YN)'
Maria Gloria a melhor, a mais gata de todas.
Linda vc me seduz....

Anônimo disse...

Glorinhaaaaaa!!!!!!!!!

nadine jacovetti disse...

MARIA GLÓRIA AMARAL COM CERTEZA

Adriana Muller disse...

Ola, represento Ankára Models, agência de modelos de Piracicaba que esta montando filial aqui em Araras e estamos precisando de modelos, quem se interessar em fazer um teste me ligue... 3542.8978 - 9237.8017
Obrigada

Anônimo disse...

OI Adriana Muller vc tem email dessa agência....
Obrigada

Anônimo disse...

MARIA GLORIA AMARAL LINDA!!! BUUUUUUNÉEEEKA!

Anônimo disse...

Adriana Muller, sugiro a você entrar em contato com MARIA GLORIA AMARAL, alem de ser linda, é uma pessoa mto especial e atenciosa.
Torço mto por ela.

Adriana Muller disse...

adriana@ankaraeventos.com.br

Adriana Muller disse...

Meninas, qualquer duvida me liguem 3542.8978 - 9237.8017 - 9169.8786 (vivo)
Quem se interessar pode mandar fotos com os dados pro meu email que entrarei em contato

adriana@ankaraeventos.com.br
Obrigada

Marcio disse...

Meninas... to adorando esse "forum" - Provavelmente o pessoal da Ankara Models estara presente no nosso evento e com certeza vai encontrar meninas maravilhosas para futruros trabalhos....
Beijos e parabens a todas....

Adriana Muller disse...

Com certeza estaremos la, procurando novas modelos e em breve com novidades para esse concurso.... aguardem!!!
beijinhusss

Anônimo disse...

a gloria esta de mais. vamos votar nela

Anônimo disse...

Narjara Galvão...lindaaaaaaaaaaaaaa....cheia de expressões...Gatona.....Votem nela minha gente......

Anônimo disse...

MARIA GLÓRIA AMARAL, é quem merece meu maior prestígio.

rodolpho jacovetti disse...

CAROL MORGADO E GLORIA AMARAL AS MAIS LINDAAAS!!

Anônimo disse...

Glorissima!
Linda, gatissima... vai ganhar!
+ 31, Maria Gloria Amaral!
A top!

Anônimo disse...

Maria Glória sempre sempre votem nela !

Anônimo disse...

ola eu ja dei meu voto, gostei muito desse concurso e tambem sou tamanho 46, e dai tamanho não importa oque importa é o coração bjs...

Anônimo disse...

na categoria de 16 anos a Amanda Flores, sem duvidas!
na categoria de 25 Cintia Alves ou Tatiane Silva!
e na categoria de 31 a Paula Fernandes!

todaS belissímas, parabéns a equipe Falsa Magra por esse evento.. beijoooooos
Elisangela;

Anônimo disse...

eu sem duvida torço pra duda linda maravilhosa aline eduarda ela ganha sem duvida bjs lê

Anônimo disse...

parabéns pelo concursooooo..
só uma coisa a primeira categoria a votação esta mt injusto, com certeza as mais belas dessa estapas são Amanda Flores, Carolina Morgado e Natalia Henklein .. torço por elas
Beijoooooos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

na categoria de 16 anos a Carol Morgado
na categoria de 25 Narjara Galvão
e na categoria de 31 a Paula Fernandes!

Lindas e super fotogênicas.....

Mari

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do concurso.. as gordinhas são lindas, tem que dar chances pra elas também.. Meu voto com certeza é da Amanda Flores, pois ela é linda.. lucia beatriz

geysa disse...

Ola pessoal,por favor,como faço pra enviar algumas fotos pra vcs?Todos dizem que deveria tentar essa carreira,eu gostaria de um aopinião profissional se realmente tenho perfil pra ser uma plus size e tenho muita vontade,vcs podem me judar?Quero participar deste concurso!!!

Anônimo disse...

Oi Geysa.
Mande suas fotos para marciomen@hotmail.com com copia para falsamagra@gmail.com.

Beijos
Obrigado
Marcio

Anônimo disse...

Essa Valdete Martins não passa de uma grande VAGABUNDA