Choose a Language:

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Entenda como serao escolhidas as vencedoras:

As vencedoras do PLUS SIZE 2011 serao escolhidas em 4 situacoes diferentes:


1-No blog: (Escolhida pela internet) sera escolhida uma de cada categoria, essa votacao feita pelos amigos vai revelar a candidata que fez a melhor campanha. A votacao ja comecou e termina no dia 17 de junho....


2- Miss Fotogenia - A Clinica Renovata vai escolher, atraves da fotos que foram tiradas previamente a miss fotogenia de cada categoria e o voto da renovata sera revelado no dia do concurso....


3- Garota, Miss e Mulher Plus Size 2011 - A premiacao mais importante, sera feita pelos jurados no dia do concurso... sera um grupo de jurados que vao eleger a Garota Plus, Miss plus e mulher plus no dia do evento. Os quesitos de julgamento serao: desenvoltura, simpatia, beleza, postura e elegancia!


4- Simpatia Puls Size: A "Miss Simpatia", eleita pelas proprias candidatas nao tera uma categoria especifica. Sera escolhida independente da idade ou categoria em que ela esteja!


No total serao 10 premiacoes:
3 vencedoras do Blog
3 vencedoras pela Renovata
3 vencedoras escolhidas pelos jurados e
1 vencedora escolhida pelas proprias candidatas.


Na Proxima semana divulgaremos os Premios para cada categoria!


Beijos.


PS: Houve a necessidade de alterar a idade nas categorias para que pudessemos ter mais homogeniedade no concurso. Ficou entao definido:
Categoria Garota (16 a 24 anos)
Categoria MIss (25 a 30 anos)
Categoria Mulher (31 anos +)

Nenhum comentário: