Choose a Language:

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O que eu acho???

Um amigo me perguntou ontem por que eu, que gosto de dar palpites sobre tantos assuntos, nao havia me manifestado com relacao ao impeachment da Dilma.

Primeiramente, porque nao pretendo ofender a ninguem, estamos vendo pessoas que nao entendem nada de nada expressando opinioes como verdadeiros juristas, como se soubessem de tudo o que acontece no Governo.

Tenho amigos a favor e amigos contra... ambos conseguem defender suas ideias com a certeza de que estao cobertos dos melhores argumentos e certeza do que estao falando. Entao, pra que discutir???

A minha opiniao a respeito nao vai mudar o rumo da historia.

Qualquer pessoa, por mais iludida que seja, deve ter consciencia que ali (no governo), sao raros os honestos (talvez a tia do cafe e alguns motoristas se salvem), independente do que esteja acontecendo, o Brasil esta na LAMA e vai continuar na LAMA por algum tempo...

Se a culpa eh da Dilma, do Janio, do Dom Pedro ou do Padre Anchieta nao vem ao caso. TODOS os politicos do Grande Escalao enriqueceram e favoreceram parentes e amigos, todos eles, de alguma forma, ajudaram a empobrecer (e empodrecer) o Brasil e os brasileiros.

O sistema eh podre, os politicos se apodrecem com ele.

Ofender a Dilma sem se colocar no lugar dela eh muita pretensao e defende-la com unhas e dentes (achando que ela eh inocente de tudo) eh muita igenuidade.

Portanto,

Minha opiniao nao vem ao caso, nao vou chutar cachorro morto e nem enaltecer quem nao merece.

E quanto ao Brasil... continua sendo esse cada um por si e isso nao vai mudar!


Nenhum comentário: