Choose a Language:

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Propaganda politica na Rede Opiniao! Quem esta fazendo a edicao?? sofrivel de assistir!!!

Assistindo agora ao horario politico eu fiquei muito confuso.

Primeiramente, a Rede Opiniao resolveu enfiar no meio da propaganda politica uns comerciais sobre drogas e mortalidade infantil... Pra que??? Nao tem candidatos suficientes para encher linguica nesse horario reservado??? Fica dificl conseguir assistir  com tanta interrupcao desnecessaria e repetitiva.

Os prefeitos:

Temos 5 candidatos a prefeito com com aparicoes curtas e repetitivas deixando claro o amadorismo dessas edicoes.
Nao seria mais logico fazer uma apresentacao direta e sem interrupcoes apresentando propostas mais claras? 

Depois de conseguir me segurar na poltrona e ver todo o programa constatei que todos eles apresentam um discurso onde tudo parece ser muito mais facil de realizar do que a realidade. 

Pelo visto, independente de quem se eleja, muitas dessas promessas serao esquecidas e as desculpas como falta de verbas e de apoio serao frequentes nos seus discursos pos-eleicoes

Ja defini o meu candidato e nao foi o horario politico gratuito que me ajudou na escolha. 
Mais importante que a propaganda, o fato de conhecer os 5 candidatos de outros carnavais, pesou na minha escolha.

Com relacao aos vereadores, prefiro nem comentar... aparecem poucos deles e a cada 20, pelo menos 19 nao tem condicoes nenhuma de ocupar o cargo de vereador. Fica evidente que foram escolhidos para fazer numero e assim manter na Camara Municipal a mesma panelinha de sempre.



Nenhum comentário: