Choose a Language:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Admiradores de Gordinhas


BBW sao as iniciais de "Big Beautiful Woman", ou seja, "Mulhers Grandes e Belas". Essas mulheres estao se tornando cada vez mais "objeto" de desejo de milhares de homens atraves do mundo. Existem grupos formados pelos admiradores dessas mulheres e sao chamados de Fat Admirers (traduzindo "Admiradores de Gordas") ou simplismente "FA".

Fetiche - O Fetiche pelas mulheres gordinhas esta cada vez mais em evidencia, principalmente com o advento a internet e a inevitavel proliferacao de sites que mostram fotos de mulheres gordinhas nuas ou semi-nuas.

Muitos homens que nao tinham coragem de assumir o desejo sexual por esse perfil de mulher viram-se totalmente liberados a extravasar toda sua admiracao por elas. Segundo a opiniao de alguns, isso ocorreu devido ao anonimato da rede mundial de computadores. Pode se dizer que existem milhares de sites, a maioria pagos, com o proposito de satisfazer o desejo de milhares de pessoas do mundo inteiro, ha tambem sites gays e de mulheres que preferem homens mais fofinhos, que sao chamados de "BHM" (Big Handsome Men) - em portugues "Homens Grandes e Bonitos").

Alem desses milhares de sites, tambem surgiram nos ultimos anos varias revistas dedicadas a esse grupo especial de pessoas. Um fato curioso e' que varias dessas mulheres acabam descobrindo a carreira de modelo e fazendo um bom dinheiro com isso, algumas que antes pensavam em emagrecer descobrem a beleza de ser gordinha e continuam saudaveis e felizes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca imaginei que um dia iria me tornar um fetiche.Já fui magra,media,gostosa (na epoca que era modelo), gostosona quando fiquei mais encorpada, e hoje sou gordinha.Até os 30 anos de idade eu falava que se um dia eu engordasse iria me matar... imagina...Hoje sou acompanhante gordinha, uma garota de programa com 32 anos, fora dos modelos exigidos pela sociedade e hiper desejada pelos homens (casados com mulheres magras). O que posso dizer é que em nenhum momento me sinto diminuida , muito pelo contrário, minha auto estima esta la em cima e estou no auge de tudo. Enfim, me tornar uma garota de programa GG, ao contrario do que muitas pessoas pensam, nao me faz sentir desvalorizada, pois eu alem de me sentir hiper desejada, cobro um valor considerável e ainda dou uma massageada no meu meu ego. ;)