Choose a Language:

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Entre e fique `a vontade



A loja....





Considerando as dificuldades que as mulheres de hoje enfrentam para encontrar a roupa adequada ao seu tipo fisico, percebemos a necessidade de se criar uma marca que abrangesse aspectos importantes...

Consideramos que as passarelas nao retratam a realidade da mulher ja que nos apresentam apenas meninas.... Meninas essas sempre Magras e Altas. A mulher real nao tem necessariamente 1.75 e nao usa manequim 36!

Enquanto as passarelas investem nas meninas nos vamos investir na Mulher....

Na mulher que trabalha fora, que cuida dos filhos, que nao abre mao de ser femina seja qual for a sua ideade ou seu manequim.

A FALSA MAGRA foi criada com a preocupacao de evidenciar a beleza da Mulher Real, da Mulher Saudavel, da mulher assim... como VOCE!





Entre em contato conosco:
Rua AMERICA, 372 - Centro
Araras - SP (Fone 0xx19 - 3352 6358)

5 comentários:

Black disse...

Espero que gostem
beijossss

Rosiane In Love disse...

Eu já estou gostando...adorando!!!
beijos

Unknown disse...

MUITO LEGAL!!!!!

Leila Macedo disse...

Marcio, meu querido amei tudo me senti até melhor com os quilinhos a mais que estou.Parabéns!!!Beijos

Unknown disse...

AMEIIIIIII ESSE BLOG PARABENSSSSSSSSSSS