Choose a Language:

sábado, 6 de outubro de 2012

As gordinhas conquistando sempre...

Semana 1 - Strictly Come Dancing - o programa que deu origem ao nosso "Dança dos Famosos" (do Faustão)...
 começou essa semana na BBC em Londres e vai ao ar todos os sábados até o natal sendo um dos maiores sucessos da BBC.    A grande surpresa desse ano foi a atriz Lisa Riley. Pela primeira vez na historia do programa uma concorrente PLUS SIZE foi o grande destaque ficando em primeiro lugar na classificação geral, desbancando todas as outras concorrentes. Lisa é a única plus size do programa e foi a única a deixar todos os jurados boquiabertos com sua performance, energia, carisma e presença cênica.
Isso só serve pra mostrar que o mundo está mudando e que quando você, gordinha, decide sair da concha e mostrar ao mundo todo o seu potencial ninguém consegue superá-la.
EU, particularmente, fiquei muito feliz por ver que existem mulheres assim, que não se intimidam perante as outras pelo fato delas serem mais magras... Vamos lá Lisa, estamos torcendo por você.... continue arrasando.
Para conhecer as outras estrelas particpantes do programa em 2012 acesse http://www.bbc.co.uk/programmes/b006m8dq/profiles/celebrities

Beijos e bom final de semana 
Marcio