Choose a Language:

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Fashion Fix Falsa Magra - Carla Collela

Carla Colella  35 anos
Auxiliar de serviços gráficos

 1-FM: O que te levou a participar da promoção Fashion Fix Falsa Magra?


CC: Eu tive uma decepção muito grande e estava muito triste, deprimida, por conta de uma separação e da perda de um emprego, então vi que o Márcio postou no Facebook que começaria a promoção de um dia de transformação, uma amiga de Fortaleza me incentivou a participar e me inscreveu, a partir daí com a ajuda de várias pessoas consegui votos e ganhei a promoção!

2-FM: Como foi a transformação?

CC: Me senti uma princesa, fui super paparicada por todos, principalmente pelo Márcio que é um doce de pessoa, me ajudou a me vestir, e me paparicou o tempo inteiro. Me senti realmente num dia de princesa!

3-FM: Você percebeu alguma diferença na sua autoestima?

CC: Quando acabou a maquiagem, coloquei meus óculos e nunca me senti tão linda na vida, consegui perceber que por trás de mim há uma mulher de verdade e que eu posso ser linda! E não foi só uma maquiagem, senti como se tivessem tirado uma sombra negra que estava em mim e tivessem me dado algo muito valioso. Quem me conhece e sabe como eu estava triste percebe que esse dia foi um marco na minha vida, depois disso tudo mudou, antes eu usava só um batonzinho, hoje eu tenho quites de maquiagem e me cuido muito mais, não saio de casa sem fazer uma escova no cabelo! Sem dúvida a mudança foi grande e além da transformação, recebi apoio e conversas muito importantes, foi realmente um marco na minha vida!

4-FM: O que você diria para quem quer mudar e não sabe por onde começar?

CC: O primeiro passo é se olhar no espelho e independente do que você vê ali, se amar! Deixar de amar outras pessoas, outras situações e dizer para si mesma: “Eu posso, eu não sou feia, não sou gorda!” A principal dica é ter força de vontade, tirar a venda dos olhos, abandonar o papel de coitada e assumir o papel de mulher de verdade! Você tem que se aceita e se amar acima de tudo.

5-FM: Como você vê o Plus Size no Brasil? Acha que ainda falta alguma coisa?

CC: Acho que a Falsa Magra tem roupas muito lindas que faz com que as gordinhas não fiquem parecendo senhoras, porque hoje conseguimos nos vestir bem e ficar jovem mesmo usando tamanhos maiores! O único problema que vejo ainda na moda plus size é o valor das roupas, pois ainda são caras, falta acessibilidade para pessoas que não tem condições financeiras para isso.

6-FM: A Falsa Magra te ajudou de alguma forma?

CC: Claro, a Falsa Magra me ajudou nisso, pois provei roupas que ficaram bonitas, que me deixaram jovem e com um corpão, ressaltando o que há de bonito em mim. Um exemplo é que antes de conhecer as roupas da Falsa Magra eu não usava regatas pois tinha vergonha do meu braço, ficava incomodada, e quando provei as roupas me senti bonita como nunca achei que poderia ficar, mesmo de regata e roupas que eu não usaria anteriormente. Me senti tão bonita como nunca me senti antes!


7-FM: Qual dica você daria para as mulheres que também vestem Plu Size?

CC: Ousar!!! Devemos vestir a roupa, por mais que não seja o nosso estilo, experimentar coisas novas, não ter medo de ousar! Mas principalmente olhar no espelho e gostar do que vê! Mas nunca se esquecer de OUSAR!


Participe voce tambem do nosso Fashion Fix e revele toda beleza que voce tem guardada!

Nenhum comentário: