
Qual das três mulheres da foto voce acha mais sexy?
Eu tenho a minha escolhida... evc?
Os principais vilões:
Alimentos com gorduras são os principais vilões. A gordura não utilizada em forma de energia será armazenada em certas regiões do corpo, como energia de reserva, originando a gordura localizada.
O excesso de açúcar, também se transforma em energia de reserva e aumenta nossa quantidade de gordura. Esta característica é especialmente encontrada em pessoas com gordura localizada no culote, já que esta região tem fibras musculares diferentes do resto do corpo e precisam de açúcar para os movimentos e exercícios, desta forma é mais fácil o armazenamento nesta região, e conseqüentemente mais difícil de perder com exercícios leves.
A solução:
Aumente a oferta de alimentos protéicos, tais como carnes, leite e derivados e ovos.
Reduza o consumo de calorias diminuindo a ingestão de alimentos gordurosos, pois representam nossa maior fonte concentrada de calorias, acumulando mais do que o dobro de calorias das proteínas e carboidratos. Comece a substituir algumas carnes vermelhas do seu cardápio pelas carnes brancas de peixes ou aves. Prepare-os no vapor, grelhados, cozidos ou assados. Evite, sempre, as frituras, ricas em gorduras. Procure utilizar pouco óleo nas preparações, inclusive no tempero de saladas. Prefira o azeite ou óleos como o de canola ou girassol. Evite os doces com recheios, creme de leite, chantilly, chocolate, pois possuem grande quantidade de gorduras e alta concentração de calorias. Prefira as frutas ou se fizer muita questão dos doces, escolhas os feitos a base destas. Evite os molhos gordurosos, preferindo sempre os mais simples.
Color Blocking – Bloco de Cores:
O color block ou color Blocking, consiste em usar um "bloco de cores" no visual, seja, um vestido com duas ou mais cores, saia de uma cor, blusa de outra e sapato de outra, vale "quase" tudo. listras, desenhos geometricos... a mistura alegre em uma mesma produção.
As cores, podem ser vibrantes ou não, o que manda é o estilo de cada pessoa.
Muitas famosas costumam usar o color block de uma forma mais sutil e com cores sóbrias.
Esse tipo de styling demanda coragem, informação de moda e pode deixar o look bastante divertido. Uma boa forma de começar é com somente duas peças. Pegue uma blusa, uma saia e invista nas cores diferentes. Para quem ainda ficar com medo, tem as peças que já vem prontas no color blocking.
Vale a pena tentar, arriscar e se divertir com essa tendência que veio pra deixar ainda mais divertida a arte de saber se vestir.
Beijos
Na Foto:
Fabi Araujo, Bertha Graciane, Carol Morgado, Priscila Moreira, Gabi Barbosa, Cintia Alves, Natalia Henklein, Bia Novoletto, Bruna Rossi, Nilse, Karina Marçal e Marcio Menezes.
Veja o Album Completo de fotos no Facebook do Marcio Menezes.
Confira ainda a cobertura completa do Evento no Site da Revista icone http://www.revistaicone.com/
Todos que somos mais gordinhos sabemos que por mais que JAMAIS seremos magrelos é legal dar uma tonificada nas nossas curvas neh? - Então, umas dicas pra quem tiver a fim...
Se o seu objetivo é eliminar massa gorda e flacidez, as melhores opções são a marcha, a corrida, a bicicleta, a natação, a patinagem e a musculação.
«Fazer uma caminhada a um ritmo intenso, durante pelo menos 30 minutos» é o ideal para começar a sua batalha. «Numa fase mais avançada, experimente correr, moderadamente, até 20 minutos», sugere Bruno Reis, personal trainer de Pilates e Treino Funcional. A estas estratégias junte ainda a bicicleta, dentro e fora do ginásio.
Para combater a flacidez, o personal trainer aconselha a prática de musculação, desde o início do programa de treino. «Deverá intercalar os exercícios aeróbios (correr, andar, nadar ou patinar, por exemplo) com atividades de alta intensidade (musculação) nas quais o metabolismo anaeróbico acontece nos músculos», refere Bruno Reis. Pratique estes exercícios regularmente, no mínimo três vezes por semana, durante 60 minutos, no máximo, para que os resultado sejam realmente eficazes.
No entanto, lembre-se que antes e durante a prática de qualquer uma destas modalidades, deve ter alguns cuidados. «Vigie os joelhos, a bacia e a coluna e fique atento aos pequenos sintomas de dor e desconforto», recomenda o personal trainer. «Deverá sempre ser acompanhado por um profissional de exercício físico e saúde e consultar um médico para garantir que está apto à prática de exercício», alerta ainda.
Benefícios deste tipo de modalidades
- Aumentam o metabolismo, obrigando o organismo a queimar mais calorias em repouso
- Previnem doenças e protegem o aparelho cardiovascular
- Aumentam a sensação de bem-estar através da libertação da hormona serotonina
- Promovem a longevidade
Texto: Cláudia Vale da Silva com Bruno Reis (personal trainer de Pilates e Treino Funcional na Associação Desportiva do Tejo)
Fotos: Getty Images
Elas são poucas, mas certamente têm uma presença marcante e essencial. Estamos falando das atrizes norte-americanas que ganharam espaço nos canais de TV e que exibem corpos muito mais próximos do real do que a maioria das atrizes de seriados. Nesta lista não faltam artistas talentosíssimas como Queen Latifah, America Ferrera e Kirstie Alley.
Foto: Getty Images
A ideia de abrir espaço para mulheres acima do peso parece dar tão certo que novos rostos, como o da atriz Brooke Elliott, protagonista da série “Drop Dead Diva”, têm dado o ar de sua graça. Nesse seriado, no entanto, tudo gira basicamente em torno do peso da personagem. Tudo bem. Comemoremos uma vitória por vez. Daqui a pouco, chegará o tempo em que mulheres gordinhas serão como qualquer outra atriz, sem rótulo nem motivo excepcional para merecer um papel.
(Por Monique dos Anjos)
Amadas, esse video nao e' sobre gordinhas, preconceito, dicas de moda ou novidades...
E' apenas uma mostra de que existe muito alem do nosso umbigo pra ser visto!
Ele provavelmente nao va ganhar a competicao, mas nem precisa...
Encontrei esse texto no Facebook de uma amiga.... Adorei
Beijos e aproveitem a semana Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça de biquíni e a frase:
"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"
Respondo:
Baleias sempre estão cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.
Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.
Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são lindas e amadas.
Sereias não existem.
Se existissem viveriam em crise existencial:
"Sou um peixe ou um ser humano?"
Runner, querida, prefiro ser baleia !
Garotas Reais Não São Perfeitas
Garotas Perfeitas Não São Reais
Frequentemente as mulheres, saobrigadas a se submeterem a tratamentos de pele, cabelos, unhas e um monte de outras métodos experimentais para atender o padrão de beleza estipulado pela mídia. Recorrem a depilação e silicone, e até cirurgia plástica para aquela moça mais radical. Tudo isso para ter aquela boca carnuda feito Angelina Jolie, ou belas pernas como as de Jennifer Lopez.
Até aí, a crueldade e competitividade do mercado (quase) justificam nosso desespero. Mas... E se, de repente, descobríssemos que tais metas de beleza são mesmo inalcançáveis? E ainda... que elas estão distantes não só de nós, pobres mortais, como também das modelos que estampam as publicações?
Por incrível que pareça, até as mais lindas precisam de uma corrigidinha aqui e ali ( e acredite, muitas precisam de bem mais do que isso.). Vasculhamos a web buscando fotos de celebridades com e sem a mágica do Photoshop. Escolhemos uma para o deleite de voces....ConfiramEssa foto é legal para mostrar o que mais o Photoshop pode fazer. Sim, é possível mudar a cor de um biquíni sem que pareça artificial. Mas o nosso foco é a atriz, Monica Bellucci. Reparem que o rosto foi pouco ou nada modificado em comparação aos cotovelos e, principalmente, o abdômen.
Beijosss e boa semana
Beijos
Marcio
Encontrei essas dicas no site da Globo, considerei algumas alteracoes e coloquei aqui um resuminho... Quem quiser ver a materia na integra, e' so clicar no titulo desse post.
Beijos
Quem está acima do peso, muitas vezes, tem problemas para encontrar a roupa que lhe caia bem. E, nessa hora, de nada adianta ter a autoestima elevada: é preciso saber escolher as peças para tirar o máximo proveito da moda, que passa de vilã a aliada. Fique de olho nas dicas a seguir.
Dicas de Moda do site MULHER DIGITAL - confiram:
Quem disse que mulheres gordinhas
2. Escolha a roupa íntima que lhe ajude. Sutiã bem ajustado, um body, uma calcinha exatamente para o seu tamanho ajuda a camuflar as protuberâncias dos quilinhos a mais.
3. Não esconda suas curvas. Não compre aquelas roupas exageradamente largas! Você não precisa parecer que está vestindo um saco! Valorize-se.
4. Não use roupas grudadas demais. Esse é o erro mais comum de mulheres plus size. Joga todo o “look” no chão. O bom senso precisa prevalecer na hora de vestir.
5. Saias devem terminar na altura do joelho, onde termina a rótula.
6. Chame a atenção para os seus pés. Use sapatos poderosos, coloridos, chiques. A atenção pode ficar nos seus pés com charme e estilo, sem perder todo o resto da sua produção. Por isso, combine cores, texturas.
7. Evite elástico na cintura. Em geral, calças, shorts ou saias com elástico aumentam o volume. Disfarce o volume!
8. Decotes abertos são mais interessantes! Decote V alonga o pescoço e traz a atenção para o colo.
9. Cores nas roupas. Esqueça aquela máxima: “preto disfarça”. Tudo sempre preto deixa o “look” muito cansativo e chato. Use e abuse das cores. Isso demonstra que a mulher não está o tempo todo interessada em se esconder atrás do uso do preto. A moda é um mundo colorido de possibilidades.
10. Use e abuse dos dos acessórios. Bijuterias, pulseiras e cintos podem fazer maravilhas por você. Para disfarçar o volume de algumas regiões, você pode chamar a atenção para outras partes do seu corpo com esses acessórios.
Não erre! Explore seu guarda roupa sem medo! Estilosa, feminina e chique.
Nada de roupas retas, escuras e lisas. As consumidoras "plus size", de manequim acima do 46, querem modelos que valorizem suas curvas e acompanhem a moda.
As empresas acompanham a tendência. Muitas confecções investem na criação de peças e coleções para mulheres.
Sobre o segmento, não há dados sobre faturamento ou número de empresas na cadeia. Apesar disso, é um mercado em desenvolvimento, segundo a idealizadora da Fashion Week Plus Size Renata Poskus Vaz.
Eduardo Knapp/Folhapress |
![]() |
Look sóbrio ganha graça com cinto e relógio grandes. Clique aqui e confira outras fotos |
O evento, que aconteceu no sábado, em São Paulo, é o principal deste mercado no Brasil. A edição primavera-verão 2012 reuniu 10 grifes e trouxe 800 participantes. Na primeira edição, em 2009, foram 400 presentes e o mesmo número de grifes.
O aumento de visitantes é um dos indícios do desenvolvimento do ramo. Outro é a preocupação das confecções em criar peças e coleções para apresentar no desfile. "No primeiro, as empresas mostravam o que já tinham", ressalta.
Uma das grifes é a La Mafê, que desenhou uma estampa suave em tons de rosa para um tecido especial se transformou em vestidos e blusas. "Queríamos que a consumidora identificasse esse padrão como nosso", explica o diretor de marketing Thiago Machado.
O negócio surgiu há pouco mais de um ano, já com foco no mercado plus size. Outras empresas, contudo, estão migrando dos tamanhos 38 a 44 para os 46 a 60 ou ampliando suas ofertas e incluindo coleções maiores.
Não se trata de aumentar o manequim do que já existe. É preciso pensar no corpo da consumidora e no caimento da roupa. "Elas adoram roupas que valorizem a cintura, o busto e o colo", afirma Débora Voss, coordenadora de produtos da Cativa. A marca Cativa Mais representa 10% do faturamento entre as 11 linhas da empresa, segundo Voss.
Os fabricantes da Sizély, de roupas intimas, também têm uma marca dedicada às consumidoras tamanho 46+. A aposta no bojo estruturado e em detalhes como rendas, pedrarias e costuras delicadas.
A coleção primavera-verão 2011-2012 traz o rosa e o salmão como carros-chefe. "As mulheres cansaram do calçolão bege vovó", brinca Sidnei Simionato, diretor comercial da empresa. Apesar de as tangas médias serem o carro-chefe entre as calcinhas, a empresa oferece desde o fio dental até modelos amplos e de laterais largas.
A empresa ampliou o faturamento em 20% do ano passado para cá e pretende continuar neste ritmo. Com presença mais forte no Sul do Brasil, a Sizély está em busca de representantes comerciais em outras regiões.
A Milanina, que tem 15 anos e ingressou no segmento "plus size" há dez, também prevê aumento dos negócios. Atualmente, são duas unidades próprias e oito franquias com investimento inicial de R$ 300 mil e previsão de retorno de 24 a 36 meses.
Se as projeções do idealizador da marca Hassune Akl se concretizarem, em três anos serão 20 franquias.
De olho nesta oportunidade, a estilista mineira Claudia Nazarini ampliou sua oferta de 38 a 44 para tamanhos até o 58 há três meses. Especializada em roupas de festa, ela diz que tecidos fluidos e drapeados são as principais apostas.
"As consumidoras tinham necessidade de peças glamourosas que ficassem bem nelas", comenta. A estilista não vai deixar os tamanhos tradicionais, mas diz pretender focar no "plus size" para crescer 60% no próximo ano.
Confira aqui (mais fotos no facebook) o ensaio fotografico dessa mulher maravilhosa que esta se redescobrindo a cada dia e mostrando que beleza nao tem IDADE ou TAMANHO
Parabens Marlene....
ENSAIO "ENTRE AMIGAS FALSA MAGRA"
Marcio e equipe Falsa Magra!