Choose a Language:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BIQUINI



Bom dia amadas.....

Recebi um email ontem da nossa amiga Danni Graf falando sobre a dificuldade de se encontrar o biquini adequado para as mulheres mais cheinhas.

Percebi que eu nunca comentei com voces aqui sobre a linha de biquini que nos oferecemos na loja e que essa seria uma otima oportunidade pra falarmos sobre isso.

Primeiramente, o biquini tem que ser confortavel e te deixar segura.... ninguem quer que aquela onda mais forte deixe os seus seios a mostra neh?

O ideal e' usar biquini ou maio estruturado nos seios, pois geralmente, qdo engordamos, os seios ficam mais volumosos tambem....

Outro detalhe importante e', sempre que possivel, optar pela calcinha mais larga na laterias.... alem de ficarem mais elegantes elas nao deixam muitas dobrinhas a mostra.

O que acontece e' que nem sempre, o conjunto funciona... as vezes a calcinha e' perfeita, mas a parte de cima nao da certo ou vice-versa!

Pensando em solucionar essa dificuldade, nos sugerimos uma linha avulsa, onde voce escolhe separadamente a parte de cima e a calcinha do biquini.

As vezes, voce tem em casa um top que voce ama entao, voce so' compra a calcinha.... ou o contrario!

Agora ja sabem!!! quando precisarem de biquinis, maios e saidas de praia, na loja nos temos....#

Grande beijo e aproveitem o dia!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei os modelos dos biquinis, preciso passar na loja para escolher o meu. Parabéns pela matéria, o blog está ótimo.
Bjusssssssss

Lucy Ferreira disse...

"Mininôoooo" Que babado forte é esse! Congelá tudo qe esse post é mara! rsrsr.
Adorei os modelos de biquines. Tem idéia de a quanto tempo eu procuro o biquine perfeito: Desde que fiquei 25 kg acima do peso?!!! (Abafa)
Adooorei, precisamos de pessoas como vc na minha cidade! O que tem de loja "bitólada" qi perde de ganhar dinheiro com as fofinhas daqui.
"Tú num tá intendennnnndo!"
Vc tem loja é isso?
Me fala mais! Bjos!