Choose a Language:

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Para ser Modelo Plus Size

O post de hoje e' para voce que pensa em ser modelo plus size! (em especial para Fabiana Paula que me enviou um comentario pergutando a respeito)
Vamos la:



Lembre-se que embora o mercado esteja se abrindo para esse seguimento nao basta ser gordinha. Ser modelo (plus size ou nao) exige alguns cuidados e algumas caracteristicas.




  1. Pele, Cabelos e Dentes bem cuidados serao sempre o seu cartao de visitas.



  2. Gostar de moda, ter boa postura e simpatia ajudarao muito nesse segmento.



  3. Fazer um ensaio fotografico com um bom profissional e' indispensavel pois ao visitar uma agencia e' legal ter em maos um portifolio.



  4. Sempre que possivel, visitar sites e blogs relacionados ao assunto pois esses geralmente trazem dicas e contatos interessantes.



  5. O mais importante e' entender que uma Agencia de Verdade nao vai pedir pra voce PAGAR para fazer parte do casting. VOCE ESTA OFERECENDO TRABALHO E NAO DEVE PAGAR POR ISSO.




  6. Boas agencias vao no maximo pedir um portifolio ou indicar alguns profissionais para faze-lo.


Fazendo um ensaio fotografico (criando seu portifolio):



  • Tome cuidado ao escolher o profissional com quem fotografar, peca para ver trabalhos anteriores do fotografo, voce vai ver a qualidade do trabalho antes de colocar a mao no bolso. Existem milhares de picaretas nesse ramo.


    • Quem tem que aparecer na foto e' voce e nao o cenario, portanto, fotos com fundo branco, preto ou neutro sempre ajudam...


    • Fotos com trabalhos de iluminacao sao mais eficazes que fotos com excesso de photoshop.


    • Desde 2009 nos trabalhamos com a equipe Canal Zero Imagens, os fotografos (Rene e Wilson) conhecem muito sobre portifolios e sabem o que as agencias procuram e o tipo de foto a ser apresentada - eles fotografam em Araras e regiao. (Caso tenham interesse visitem o site no link ao lado ou liguem para 19-3544 4346 e troquem uma ideia com eles) - Nossas seguidoras tem 30% de desconto em qualquer trabalho fotografico realizados por eles.



    • Durante o mes de Maio, devido ao evento PLus Size Araras 2011, estaremos em contato com varias agencias de modelos e divulgando os contatos.


    Pra quem ainda nao sabe, a partir deste final de semana eu estarei em Araras e quaisquer duvidas poderao ser esclarecidas pelo telefone 33526358 durante todo o mes de Maio.



    Aproveitem o dia e continuem ligadas....



    Beijos

    Nenhum comentário: