Choose a Language:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

15 Regras para se vestir bem

Ola pessoal.....

Vou dividir com voces 15 regrinhas basicas para se vestir bem.

Ser elegante nao e', nem de longe, uma missao impossivel: Com cuidados simples da pra ficar impecavel e chique sem muito esforco.


  1. Descubra seu tipo fisico

  2. Valorize seus pontos fortes

  3. Nao mostre demais sua pele

  4. Reconheca sua idade

  5. Enxugue as medidas

  6. Vista seu numero

  7. Descubra o poder dos decotes

  8. Aposte nos acessorios

  9. Deixe a calca tocar no peito do pe'

  10. Cuidado com pregas e volumes

  11. Escolha a estampa correta

  12. Tenha pecas curingas

  13. Respeite seu estado de espirito

  14. Atente para o tecido

  15. Olhe-se no espelho.

Para ler na integra cada uma dessas regrinhas e' so clicar no titulo desse post para ser direcionada ao link do M de Mulher da Editora Abril!

Grande beijo e aproveitem o dia!

Marcio

2 comentários:

mulher cristã usa make disse...

Oi Márcio
Bom, lá vai minha opiniãozinha...
Sabe, é difícil, pelo menos eu sofro muito para me vestir, as lojas vendem tamanhos grandes, nem sempre se preocupam em buscar coisas realmente bonitas, vendem coisas que parecem capas de bujão...
do tipo, se nada serve, o que eu oferecer e servir tá bom...
geralmente são coisas carésimas e de mal gosto....
Aos poucos isso tem mudado, e surge alguma confecção mais preocupada.. mas é beeeemmmm devagar...

Marcio. disse...

OI Danni. Obrigado pelo comentario.
Entao, e' justamente por isso que nos montamos a Loja Falsa Magra, nossa ideia e' mostrar pras mulheres que elas podem se vestir de maneira jovem e elegante sem ter que se prender aos modelos de "senhoras". Estamos montando uma confeccao super legal e ainda esse semestre estaremos distribuindo para lojistas da regiao.
bjs