Choose a Language:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Segunda feira chuvosa, mas a semana promete! (sejamos otimistas!)
Li em algum lugar uma frase otima esse final de semana: Nao sou Gorda, sou Sexualmente Suculenta!
Achei o maximo e me lembrei de um filme que me indicaram chamado "Mulheres de Verdade tem Curvas" . Eu ia postar o trailler, mas como os ultimos posts foram filmes eu decidi posta-lo no decorrer da semana!!
Achei mais conveniente, no momento, falar de outra coisa! Ser Gordinha e' sexy, bumbum grande e seios fartos sao extremamente atraentes.... Algumas mulheres ficam simplesmente irresistiveis e lindas ainda que estejam com o tradicional JEANS.. (as fotos nao mentem)

O que eu nao entendo e' porque algumas mulheres ainda insistem em usar roupas menores do que elas deveriam... Galera, por favor, se o seu jeans e' 56, nao queira se expremer num 52 - ou se for 46, deixe o 42 pra sua irmazinha de 12 anos! porque alem de desconfortavel, nao tem nada menos sexy do que jeans muito apertado com a barriga pulando pra fora!
Eu ja disse isso inumeras vezes, mas nao custa repetir: O Jeans apertado e com a cintura baixa DEFORMA o seu corpo e voce chama atencao sim, mas nao e' pela beleza!


Aproveitem a semana
Beijos

Marcio

Nenhum comentário: