Choose a Language:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma breve reflexao sobre o sexo fragil

Recebi ha algum tempo um email interessante... nao repassei pra ninguem pq sou avesso a correntes. Enfim.... o email foi apagado depois de lido mas a historinha ficou na minha cabeca!
Vou dividir com voces de maneira resumida e se alguem quiser dividir essa historinha com alguem... fique a vontade. :)


Minha mae e meu pai estavam sentados vendo tv qdo minha mae disse:
-"To cansada.... vou dormir!"
Ela levantou do sofa, foi pra cozinha, preparou o meu lanche e do meu irmao pra levarmos pra escola, lavou uns copos, preparou a mesa pro cafe da manha, tirou a carne do congelador, tirou umas roupas da maquina e pendurou no varal, passou uma camisa pro meu pai usar no dia seguinte, devolveu o telefone sem fio `a base, colocou a agenda telefonica na gaveta, molhou as plantinhas que ficavam na janela proxima a pia, esvaziou o cesto de lixo, pendurou uma toalha de rosto limpa no banheiro e deu uma espreguicada.

Meu pai disse: ue'? nao ta indo pra cama?
Minha mae respondeu: To indo!

Ela entao parou ao lado do computador e escreveu um bilhete para a professora, separou a conta de luz que ia vencer, anotou no "caderninho" algumas coisas que ela nao poderia esquecer de fazer no dia seguinte, escreveu um cartao de aniversario para mandar pra mae do meu pai, e anotou "manteiga" na listinha do supermercado que ela tinha comecado a fazer qdo chegou do trabalho.

Foi ate o banheiro, tomou um banho rapido (sem lavar os cabelos) escovou os dentes, passou hidratante e anti-rugas no rosto, deu uma limpada na pia e colocou a camisola.

Finalmente ela colocou agua na tigela do nosso cachorro, verificou se todas as portas e janelas estavam trancadas, passou no quarto do meu irmao que ja estava dormindo e deu-lhe um beijo de boa noite, me mandou escovar os dentes e ir pra cama, se lembrou de mais alguma coisa pra incluir na lista do super mercado, voltou pra mesinha do computador, acendeu a luz da varanda, pegou o tenis que estava jogado ao lado do sofa, foi pro quarto, ajustou o despertador e ajoelhou-se pra fazer sua oracao!

Mais ou menos nessa hora, meu pai desligou a tv e avisou a ninguem em particular. "vou pra cama"! fez xixi e foi pra cama sem pensar em mais nada!

Isso me fez entender porque as mulheres vivem mais.....

Nenhum comentário: