Choose a Language:

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Diario de Uma Gordinha!

Meu querido Diario:
Hoje comeco a fazer dieta. Preciso perder 8 Kilos!
O medico me aconselhou a fazer um diario, onde devo colocar minha alimentacao e falar sobre o meu estado de espirito. Sinto me de volta a adolescencia, mas estou muito empolgada com tudo.
Por mais que a dieta seja dolorosa, qdo eu conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom!!!!!!
Primeiro dia de dieta:
Uma fatia de queijo Branco. Um copo de diet shake.
Meu humor esta maravilhoso. Me sinto mais leve....

Segundo dia de dieta:
Uma saladinha basica, uma fatia de queijo branco. Algumas torradas e um copo de iogurte.
Ainda me sinto maravilhosa. A cabeca doi um pouquinho, mas nada que uma aspirina nao resolva.

Terceiro dia de dieta:
Acordei no mei9o da madrugada com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrao!
Percebi que era meu estomago... roncando de dar medo.... Tomei um litro de cha! Fiquei mijando o resto da noite! ANOTADO: Nunca tomar cha a noite.

Quarto dia de dieta:
Estou comecando a odiar salada. Me sinto uma vaca mascando capim.
Estou meio irritada, mas acho que e' o tempo.. Minha cabeca parece um tambor. Janaina (aquela estagiaria novinha) comeu uma torta alema hoje no almoco.... mas eu resisti. Comi so duas fatias de queijo branco! ANOTADO: Odeio a Janaina.

Quinto dia de dieta:
Juro por Deus que se eu vir mais um pedaco de queijo branco na minha frente eu VO-MI-TO!
No almoco, a salada parecia rir da minha cara! Gritei com o boy hoje!!! (Com a Janaina tambem)... Preciso me acalmar e voltar a me concentrar. Comprei uma revista com a Gisele na capa... Minha meta! Nao posso perder o foco.#

Sexto dia de dieta:
Estou um caco. Nao dormi nada essa noite. E o pouco que consegui, sonhei com um pudim de leite. Acho que mataria hoje por um brigadeiro!

Setimo dia de dieta:
Fui ao medico hoje. Emagreci 250 gramas. Ta de sacanagem, a semana toda comendo mato. So' me falta MUGIR e eu perdi 250 gramas! Ele explicou que isso e' normal! Mulher demora mais pra emagrecer, ainda na minha idade... O FDP me chamou de GORDA e VELHA! ANOTADO: Procurar outro medico!

Oitavo dia de dieta:
Fui acordada hoje por um frango assado! Juro!! Ele estava na beirada da cama fazendo a danca do ventre. ANOTADO: O pessoal do escritorio ficou me olhando estranho hoje e a Janaina disse que e' porque eu estou parecendo Jack (do Filme "O Iluminado")

Nono dia de dieta:
Nao fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dessa fez dancando Rebolation... Passei o dia no sofa vendo tv. Acho que existe um complo, Todos os canais passavem receitas de culinaria. Ensinaram a fazer Salpicao, sanduiche de rocambole e torta de morangos.
ANOTADO: Comprar outro controle remoto, na hora da raiva, joguei o meu pela janela.

Decido dia de dieta:
Odeio a Gisele Bundchen! Com photoshop ate a Dercy Goncalves dica gostosa!

Decimo primeiro dia de dieta:
Chutei o cachorro da visinha, gritei com o porteiro.
O boy nao entra mais na minha sala e as secretarias encostam na parede quando eu passo!

Decimo segundo dia de dieta:
Sopa.
ANOTADO: Nunca mais jogo baralho com o frango assado, ele rouba!!!!

Decimo terceiro dia de dieta:
A balanca nao se moveu! Ela nao se moveeeeeu! Nao perdi um misero Grama! Comecei a gargalhar freneticamente. Assustado o medico me sugeriu um psicologo.
Acho que chegou a flar em psiquiatria. Sera que e' porque eu o ameacei com o bisturi dele?
ANOTADO: nao volto mais ao medico, o Frango acha que ele nao e' bom!

Decimo quarto dia de dieta:
O frango me apresentou uns amigos. A picanha e' super gente boa, e a torta, embora meio enfezada, e' um doce!

Decimo quinto dia de dieta:
Matei a Gisele, cortei ela em pedacinhos e todas as outras fotos de modelos magerrimas que tinha em casa!
ANOTADO: O frango e seus amigos estao chateados comigo porque eu tentei come-los!


Decimo sexto dia:
Nao estou mais de dieta! Nao aguentei e comi o frango e todos os amigos dele! A torta era realmente um doce!

Refletindo: Dietas sao simples: basta cortar o acucar, as frituras, as bebidas alcoolicas, as massas, os cremes e os PULSOS!

3 comentários:

Elaine disse...

Poxa, e bem por ai mesmo, meu deus!!!!!!!!!!!!!!!1 E qd vc começa a eliminar peso e derepente estaciona, da um puxa desanimo, e o pior acontece, a gente se entope de comida para afogar a ansiedade na não perda. Amei, bjs

LÚCIA HELENA ZORZENON disse...

ADOREIIIIIII, PENA QUE EU NEM CHEGO NO SEXTO DIA! COMO O FRANGO, A FAMILA DELE, OS AMIGUINHOS QUE NADAM E TUDO MAIS!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

rosi disse...

kd vcs no face book ???????????
adorei o blog bjos