Choose a Language:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Desenho que ajuda a emagrecer


Professora perde mais de 60 kilos após ser desenhada por criança


A imagem feita pela aluna mostrava um um círculo enorme com pernas e braços
 Materia da Revista Crescer

  Reprodução/Daily Mail
Tudo estava bem na vida da professora Leandra Reay, até ela recomendar uma atividade de desenho livre para sua turma de alunos do pré-primário. Ao ser retratada como um borrão enorme com pernas e braços por uma das crianças, a professora percebeu o quanto estava fora de forma e decidiu perder peso urgentemente. Em pouco tempo, foi de 127 kg para 70 kg. 
  Reprodução/Daily Mail
“Uma garotinha da minha sala desenhou um círculo enorme com pernas e braços pendurados e cabelo loiro. Perguntei o que era e ela orgulhosamente respondeu: ‘É você, senhora Reay’. Eu sorri, disse que era adorável, mas por dentro senti vontade de chorar”, confessou a professora ao The Sun.

O desenho foi o pontapé inicial para que a professora pudesse enxergar o quanto estava acima do peso e começasse a levar um estilo de vida mais saudável. Um ano depois do ocorrido, ela perdeu mais da metade de seu peso inicial e trocou as roupas largas por calças skinny, oito tamanhos menores.

Os almoços de final de semana, que costumavam ser pizzas, hambúrgueres e chocolates viraram refeições mais leves, com legumes e folhas. As longas sessões de TV, agora não existem mais. Leandra prefere caminhar, nadar ou andar de bicicleta.


Nenhum comentário: